Os resultados foram claros, o povo votou e exigiu o entendimento entre as partes eleitas, mas, ninguém eleito capaz de lidar com as ideias alheias e de realizar um entendimento a bem da população e dos seus interesses.
Daí se demonstrou a incapacidade e a falta de responsabilidade dos membros eleitos em relação á confiança e responsabilidade com que o povo lhes concedeu para governar o futuro da freguesia.
Sem diálogo e com muita teimosia se designa um processo muito dificil para o crescimento da nossa freguesia, todos os partidos eleitos para a freguesia de Mosteirô PS, PSD, CDS/PP, não foram capazes de entender os resultados eleitorais e a vontade do povo.
Este enredo parece de uma novela de fraca qualidade que não preserva os interesses da população, com peso e medida a critica deverá ser forte para estes protagonistas eleitos, mas, menos moderada na sua incapacidade politica para gerir o bem estar da população.
O combate de quem tem a crista maior centra-se na ideia de poder, em que os projectos e as ideias são colocadas de parte, como se o povo jamais tivesse responsabilidade na eleição, os protagonizadores deste enredo demonstraram o seu verdadeiro interesse na democracia. O voto.
As eleições intercalares são um momento para definir e penalizar quem realmente não protege os interesses da freguesia, e por não ter sido responsável pela confiança em que o povo lhes deu.
2 comentários:
Sim senhor! muito bem!
é uma visão diferente da minha, mas, com qualidade.
Queremos mais deste tipo de textos.
Parabéns.
Aconteceu o previsível, já no dia seguinte, as eleições de 11 de Outubro era esse o cenário.
Mas meus amigos, isto é uma vergonha para a população de Mosteirô, como é possível três (3) partidos se acusarem mutuamente, quando acho que toda a gente vê que a culpa é dos mesmos sem excluir ninguém.
Será que estas pessoas têm capacidade de governar e gerir a nossa freguesia?
Quando em mais uma assembleia se viu que tudo não passa de uma palhaçada sem fundamento, sem ninguém se explicar o porque de não chegarem a acordo!
Onde vimos mais uma vez um presidente eleito a fazer politica baixa da mesma forma que o fez na campanha, difamando toda a gente, prometendo subsídios aos mais carenciados, promessas de campanha impossíveis de concretizar.
A frase que ele disse é que “vale tudo em política”.
Então e agora vem dizer que os partidos derrotados têm algo a esconder?
E o que pensar dele? Que só querem eles o poder sem conversar com oposição?
Então o que vai a população pensar nesse partido que tanto prometeu e nem sequer consegue diálogo com ninguém?
Isto tudo é uma guerra de poderes, este ano como há quatro (4) anos em que o partido PS se deixou vender por 1250,00€!!
Pelo que me informei uma vergonha para os socialistas desta terra , uma historia que só mesmo na politica. E vamos nós mais uma vez ter que ir votar para esta cambada de incompetentes e oportunistas.
ELEIÇÔES:
E SE A VOTAÇÃO FOR IGUAL????????
QUAL A DECISÃO DO Sr. PRESIDENTE ELEITO??????
E SE O GOVERNADOR DER A RESPONSABILIDADE DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA AOS TRÊS (3) PARTIDOS QUE NÃO SE ENTENDERAM AGORA, COMO VAI SER ?????????????
Meus senhores que venha uma lista com capacidade de diálogo e de gente capaz porque destas já vimos que não têm nada para dar a população.
Enviar um comentário