Gang juvenil espalha violência

A Freguesia de Mosteirô tem sido atormentada por uma onda de violência e de roubos nunca visto, um grupo de jovens "conhecidos" e aparentemente inofensivos lançam uma onda de terror sobre todos os habitantes da Freguesia.
São Jovens e estão a dar os primeiros passos no crime, 1º passo foram os assaltos a casas abandonadas, 2º passo a extorsão a uma jovem; 3º Assalto a idosas com agressão;
Onde é que isto vai parar? Comentam os habitantes lamentando os factos ocorridos na freguesia.
Ontem a freguesia acordou aterrorizada com o relato de que uma senhora foi agredida com gravidade por um jovem delinquente.
A delinquência Juvenil tem atormentado a freguesia, idosos e crianças vivem com medo de serem atingidos por este tipo de criminalidade, que tem vindo aumentar nos últimos tempos.

Relatos

-"Os miúdos andam aí sem trabalhar, a família não tem pulso para os educar, e eles com vicíos tem que alimentar a "boa vida". M.C

-"Os putos assaltam, agridem quem querem e lhes apetecem e nunca são presos." A.P

"  Um dia deste isto vai acabar mal, alguém vai tomar medidas e depois vêm os familiares queixarem-se!" F.A

"Isto está pior. Os jovens é que não têm ocupações e juntam-se na rua. E andam na rua a roubar quem trabalha", se houvesse alguém que os colocasse na linha." H.R

1 comentário:

Zé da Esquina disse...

o Av^de um desses jovens em vez de estar de manhã á noite no referido "Banco dos Reus", deveria era dár mais atenção aos seus e deixar de falar dos de fora.
Não sei o que é que se aprende nos Colégios, sim porque este foi enviado para o colégio dos Carvalhos, agora não sei se foi para tentar corrigir, a sua Educação ou se foi para a Mãe estar mais á vontade!!!!