O nosso Presidente de Junta sem executivo, decidiu (só) o aumento do nº de dias de atendimento.
O executivo já foi constituido e para novidade no país, só com único elemento (o Presidente), este é o novo modelo de freguesias apoiado pelo nosso Governador Motinha e pelo Primeiro Sócrates.
Onde é que pára a transparência e o rigor que tanto se proclamou nas eleições autárquicas?
Lembro-me no comício do PS, alguém ter dito que a anterior junta era só governada por um homem. ( ...faz e desfaz sem dizer nada a ninguém...). E agora? Quantos membros do executivo tomaram esta decisão? O presidente?
Quem é que faz parte da comissão de gestão da Junta de Freguesia?
Não é tempo de o SR Presidente esclarecer os cidadãos em que fase está o processo das eleições intercalares?
Este é que devia ser a publicação exposta para o esclarecimento da população
Cique na imagem para vêr
3 comentários:
eu so queria perguntar se ele já tem concluido o 1º e unico processo ou seja formar o executivo??
para tomar essa decisão!!
ja agora ele que se lembre antes de mais de pagar as facturas e as despesas com pessoal para além da luz do cimiterio, que já se encontra cortada !!!!
sera que estamos em uma DITADURA
Meus caros Mosteiroenses, tenho vindo a consultar este blog e me deparo com vários comentários e a maioria deles contra o Sr. Presidente eleito, eu pergunto será que nestas pessoas não estão os que votaram nele ????
Pois eu aqui digo, votei nele sim, embora esteja arrependido, pois acabei por ver que a pessoa de quem eu confiei meu voto não consegue ultrapassar nada, absolutamente nada, nem mesmo uma situação corrente de despesas, tais como gasóleo, ou mesmo os ordenados dos funcionários para isso teve que andar a pedir favores ao ex.
Agora como se não bastasse cortaram a luz no cemitério, e quem sabe ate mesmo na cede da junta de freguesia não irão cortar por falta de pagamentos.
O final do mês aproxima-se, como o Sr. Vai fazer, vai pedir novamente ao ex. ??
Por isso eu faço aqui um apelo ao Sr. Presidente a quem eu confiei o meu voto, trate de resolver a situação da freguesia e esta indefinição que estamos a passar!
Afinal como esta a nossa freguesia?
Se o Sr. é o Presidente porquê não se assume como tal e resolve toda a situação, espero que não se venha, declarar-se uma vítima pois o Sr. Deveria saber que governar uma junta de freguesia não é como estar em uma associação, em que hora aparece, hora desaparece.
Eu, assim como quem votou no Sr. Estamos a passar uma vergonha pois afinal o sr. Não consegue fazer absolutamente nada, o máximo que esta a conseguir é reunir com a sua lista, em casa e isso não estamos interessados.
Já lá vão dois meses e não sabemos de nada !!!!!
AFINAL A PALAVRA CONVERSAR E DIALOGAR É COISA QUE NÃO PERTENSE NAS VOSSAS REUNIÕES.
Comprimentos
Mais um anónimo
Peço desculpa ao Sr. José Soares e admiro muito a sua intervenção, mas estes comentários têm que ser anónimos ao contrário do seu que afinal não foi um comentário foi uma observação.
Como é que estes tipos se candidatam a uma Junta de Freguesia e têm a lata de dizer que são competentes.
Pensam que á Junta é uma mercearia ou quê?
Tamos a brincar com isto!
Tenham vergonha e NUNCA MAIS SE CANDIDATEM.
Isto é o retrato do nosso país!
Enviar um comentário